Pseudo definicões...

Começou no twitter...e acabou no blog!

Eu descubro diariamente coisas sobre mim:

1) Eu perco o amigo mas não NUNCA perco a piada!

2) Ouço, ouço e ouço as músicas da minha vida. Depois, esqueço!

3) Gosto demais de ter um blog. Gosto mais ainda dos comentários.

4) Beber me faz sentir feliz, salvo quando me faz sentir fracassada!

5) Esqueço as coisas, pior, esqueço as pessoas.

  6) Nunca ache que me conhece. Me surpreenda.

  7) Conte a sua vida. Irei ouvi-lo atentamente. Pensarei 3 vezes antes de contar a minha.

   8) Quer ser meu amigo? Seja paciente.

   9) Converse. Discuta. Tome cafés. Veja filmes alternativos. Queira conhecer lugares novos. Pronto, ganhou meu coração.

   10) Me faça rir que eu te faço rir! Seja feliz. Pessoas felizes são benvindas na minha vida. Sempre.

11) Gosto de morar sozinha mas quero mesmo alguém do meu lado.

12) Eu fico constrangida com olhares alheios. Pode acreditar, a timidez me paralisa.

13) Vc vai me achar séria no primeiro momento, e talvez não goste de mim. Vc vai me adorar, se quiser mesmo me conhecer! rs

14) Tenha senso de humor e ria com sarcasmos.

15) Sou completamente impontual mas odeio esperar.

16) Morro de preguiça de exercícios físicos e quando estou fazendo, adoro!
17) Gosto mesmo de receber abraços. Estou aprendendo a dar os meus.

18) Amigas, não sejam dramáticas e não reclamem demais da vida.

19) Escolhi Curitiba para ser minha cidade. Gosto demais daqui.

20) Reflita. sinta. Chore. sorria. Descobrir isso é caminho natural para a felicidade.


Ouvindo Rox! Recomendado está!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delicadas incertezas

Aos 30...

Procura-se um amigo