Aos 30...

Meu querido diário, hoje me dei conta que tenho 30 anos e pensei....Puta merda, 30!!!!

Quem disse q a vida começa aos 40, está completamente enganado. Pra mim, finalmente algumas coisas começaram a acontecer e fazer um pouco mais de sentido. Confesso que não ter mais seus 20 e poucos anos é um tanto quanto perturbador mas sabe, acho que até já passou.

Passados aquele período teeeenso que antecede o aniversário, acho que fazer 30 anos me caiu muito bem! Não pesou, não doeu...

E continuo firme no meu propósito....e acho que pela primeira vez, me sinto segura o suficiente pra por tudo em prática. 

Pois é, isso é ser balza! rs

Para ouvir hoje: Lenine!


Comentários

  1. Tome a mesma moça aos 20 e aos 30 anos. No segundo momento ela será umas sete ou oito vezes mais interessante, sedutora e irresistível do que no primeiro.
    http://www.portaldoamor.com.br/sobre-o-amor/textos-de-amor/artigos/a-mulher-de-30-anos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delicadas incertezas

Procura-se um amigo