Doce primavera

Tem coisas que realmente nunca mudam! Toda vez que estou reunida com meus amigos, vejo o poder da amizade.

Os anos passarão, e de tempos em tempos, você terá certeza que algumas pessoas precisam mesmo fazer parte da sua vida. E não é por acaso.

Lembro de uma época que os momentos eram tão intensamente vividos que por um instante acreditei que podiam ser pra sempre.

Os dias se encarregam de apagar aquela doce sensação de liberdade, aliado a juventude intocável. São os amigos que trazem à tona o sentimento de sempre primavera, de boas e inesquecíveis lembranças. Ah, os amigos! Estes sim, eternizados.

Comentários

  1. Estou com um sorriso agora, depois de ler isso... ah, eu amo meus amigos... são sempre eles que me fazem sentir mais viva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delicadas incertezas

Aos 30...

Procura-se um amigo