O fim do primeiro decênio - Começo do Ano 11.

E lá foram os primeiros 10 anos da era 2000! Durante este período construi boa parte da história que hoje me acompanha.

Decidi que iria cursar Direito e seria em Curitiba. Meio ano de cursinho foi suficiente para passar no vestibular da tradicional Faculdade de Direito de Curitiba (hoje, vulgo UNICURITIBA). Cinco anos passaram num piscar de olhos e , de repente, me vi atormentada pelo exame da OAB. Nossa, deste tempo realmente não quero lembrar.
Pois bem, advogada recém-formada, consegui um  bom emprego em um escritório de renome. Foram 2 anos de muito aprendizado e bons amigos. Época também de realizar aquelas viagens tão sonhadas e depois dessas, todas as outras só vieram agraciar minha vida.

Tempo de comprar o primeiro carro e se acostumar a ser gente grande. E descobrir o quão dolorido é ser dona da própria vida!

O Ano 10 foi o divisor de águas! Ano do autoconhecimento, de fortalecer as amizades  e de muitas descobertas!  Deixar de ser coadjuvante para ser protagonista da minha vida foi um tanto trabalhoso, porém,  libertador!

Que em 2011 eu continue nessa busca incessante pela Felicidade! Que a fé e a esperança me acompanhem sempre!

Um Feliz Novo Ano! 


Ouvindo uma Banda que faz muita a minha cabeça: Vanguart - Para abrir os olhos.

Comentários

  1. Oi, Thais!

    Não é por nada, mas não tá na hora de atualizar isso aqui?? =D Quero ler!

    Beeijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delicadas incertezas

Aos 30...

Procura-se um amigo