Conforto.

Brisa leve que acalma meus pensamentos, acalenta a euforia envolta a doçura do lar. Nos dias torturantes, permita-me lembrar dessa sensação que transcendem a inquietação do meu coração. Momento sublime que não deixo cessar! Não há espaço para os medos, para a covardia, para os desencontros. E como poderia eu não aproveitar desta mansidão viciante? Essa tranquilidade que se confunde com apatia, é na verdade, simples e prazerosa alegria. Daqui nunca sai, aqui eu me vejo!


* Embalando a calmaria de hoje o talentoso Marcelo Jeneci e seu delicioso disco Feito para Acabar, lançado este ano. Todas as músicas do CD são absurdamente viciantes mas postarei aqui a minha favorita que se chama Por que nós?: http://www.youtube.com/watch?v=l9skm8ye4t0. Ouçam, sintam, emocionem-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delicadas incertezas

Aos 30...

Procura-se um amigo