Sete

Não é engraçado que em 2011, lá pelo mês de outubro, tenha no mundo a impressionante marca de 7 bilhões de seres humanos? 
Não real, me causa espanto que só neste, iluminado, ano eu tenha encontrado o meu amor! E é sobre o encontro entre as pessoas que vou falar hoje.

Tenho descoberto coisas interessantíssimas sobre mim; coisas estas que há alguns anos não ousaria pensar. Uma grande amiga minha diz sempre que a gente só se conhece quando namora. Eu compartilho deste pensamento, e admito que aos olhos do outro, o mundo ( neste mesmo de 7 bilhões) fica muito mais colorido. Por favor, também não se iludam, aos olhos do outros seus defeitos ficam ainda mais perceptível e te remetem àquele pensamento de "tem que ver isso aí". 

Li hoje uma entrevista com a Grazi Massafera dizendo que sexo pra ela de 0 a 10, seria 1000. No mesmo instante, pensei: Concordo contigo! 
Lembro que no começo do relacionamento, meu namorado e eu tivemos uma conversa sobre isso. Eu disse que o sexo era 70% importante na relação (Se não disse 70, foi algo perto disso). E ele, sem maiores rodeios, disse 100%! Um ponto pra vc, meu amor! 

Graças a Deus, posso mudar de opinião quantos vezes eu quiser. Isso me fez lembrar de um texto de Fernando Pessoa que se chama Recentemente, que li há tempos atrás. Uma parte do texto - que é sobre política - diz assim: Uma criatura de nervos modernos de inteligência sem cortinas, de sensibilidade acordada, tem a obrigação cerebral de mudar de opinião e de certeza várias vezes no mesmo dia.

Pois bem, o sexo só é bom para quem sabe compartilhar. Compartilha os momentos bons e ruins, as verdades e as mentiras, segredos, desejos e travessuras...Uauuu!  Há coisa melhor que receber e dar amor?

 Acho que ainda não inventaram.

Então vamos lá, meu povo! Façam amor e não façam guerra! Desejo que encontrem suas tampas neste mundo de 7 bilhões de pessoas. 

Hoje o post é dedicado a meu adorável namorado e os nossos 7 meses de namoro! 


Melhor música, impossível! hahaha

Comentários

  1. Muito bem cara blogueira, seu namorado deve ser um cara de muita sorte por ter uma mulher como vc. Além de bom gosto, ele realmente sabe o que diz, sexo afinal sempre vence. Bem inteligente esse seu namorado. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Seja sempre benvindo, caro Leitor! Meu namorado é mesmo um sujeito de sorte e muito inteligente. Mas lembre-se: Sexo só vence quando existe sintonia também extra cama.Infelizmente não vence as diferenças e também as carências do relacionamento.
    Aliás, muito interessante este olhar masculino sobre amor e sexo. Quem sabe é tema sobre o próximo post.

    Apareça sempre! Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delicadas incertezas

Aos 30...

Procura-se um amigo