Mudanças

Primeiro post do ano! 

Estava há tempos tentando construir o que escrever aqui. E pensava...e pensava e nada saia! 

Tive um começo do ano tumultuado, consequência do meu próprio eu negligente. Digamos que quando vc menos imagina, o universo conspira contra mas para o seu bem, sabem? rs

Mas as coisas se ajeitam, certo? E elas estão caminhando para se ajeitar. Tenho tanta certeza disso, como o sol de todo dia.

Por tudo isso que minha meta para 2012 é simples, porém, resolutiva:

Enriquecer! De forma a me proporcionar uma vida digna, honesta e tranquila. E que venha através do meu trabalho, da minha competência e do esforço. E mérito, que seja por mérito!

2012 é meu ano, ano da virada! Ano de trabalhar minha vida financeira e profissional. 

Que Deus me dê saúde e riqueza de espirito. E só o que peço. Amém!

Meu bom e velho Los Hermanos para acarinhar os ouvidos! 


Comentários

  1. Estamos mais ou menos com os mesmos objetivos pra este ano, então! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delicadas incertezas

Aos 30...

Procura-se um amigo