Set Fire To The Rain

Que mania essa minha de querer racionalizar tudo.

As vezes me irrito com as minhas atitudes, porque afinal, faz de mim uma pessoa insensível! Fato é que a minha sensibilidade está atrelada a muitas coisas, e eu sei que ela existe, o problema é como expressá-la.

É a primeira vez, em muito tempo, que deixo alguém ficar tãão perto de mim. E estou muito feliz por isso.

Aprendo a cada dia com essa experiência maluca de convivência amorosa, por assim dizer!

 Eu queria poder entender isso, conseguir descrever com palavras o que tudo isso significa para mim mas nem que eu cite todos os poetas do mundo eu definirei a profundidade deste sentimento!

Talvez tenha chegado a hora de parar de tentar e simplesmente sentir!

Preciso deixar aqui registrado o quão amorosamente serena e feliz estou me sentindo, e me lembrar dele nos momentos de inseguranças, que fatalmente surgirão!

Que rufem os tambores! Acho que minha cabeça e o meu coração, finalmente, resolveram se entender!

Ouvindo Adele desesperadamente! Hoje a música que leva o nome desta postagem, assim como todo o disco, foram minha fonte inspiradora, não pela profunidade de suas letras mas por toda a beleza e fascínio de sua voz!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delicadas incertezas

Aos 30...

Procura-se um amigo