Deixar ser.

É, bateu vontade...
De escrever, de pulverizá-los com meus pensamentos. 
Há tempos me percebi muito mais sensível do que me imaginava. 


Palavras mal ditas, são como cicatrizes que não fecham.Ficam ali, remoendo o peito e adoecendo o coração. Perdi a capacidade, finalmente, de levar isso adiante como se fosse parte de mim...elas agora vão me destruindo aos poucos e precisam ser bem resolvidas, melhor dizendo, bem ditas. 


Sentir-me acuada, faz com que meu corpo se rebele, pronto para entrar em combate. É querer agredir de igual maneira, rustica, irracional...impiedosamente. 


Não passa de fuga...e felizmente, agora eu sei disso. Perco o sono se não esclareço as coisas, e ainda peco quando não consigo falar no mesmo momento.


Importa mesmo é lidar com isso de peito aberto, mesmo que machuque. É querer ser uma mulher bem resolvida, na acepção mais simples da palavra. 


Para os bons ouvidos, Renato Vianna e sua linda voz. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delicadas incertezas

Aos 30...

Procura-se um amigo