Estranheza.

Não sei ao certo o que acontece...
Querer tanto e quando consegue, dúvidas permearem.
O que seria essa sensação de bem estar aliado as inúmeras e, muitas vezes, infundadas incertezas?
Por quê é tão dificil acreditar nas palavras ditas, se há verdade nos olhos de quem as diz? 
Não será tudo ilusão? Fruto da imaginação do inconsciente, dotado de tantas perfeições.


Medo e  euforia se intercalam em um ritmo incessante.
Ansiedade.
Meu coração parece tem certeza, a mente ainda hesita...


A vida nada mais é do que um jogo. Se esmorecer, perde. Se tentar, já sai vencedor.


É uma aposta. Tudo não passa de uma grande aposta.




Para ouvir - Tom Zé

Comentários

  1. Tem um estudo, sobre a geração dos anos 80, os chamados "baby bommers", que diz que esta geração está sempre em busca de tudo porém sem satisfazer-se com nada. Fruto da idéia vendida por grandes grupos publicitários, de que a vida deve ser uma eterna busca por felicidade imediata. Ser feliz nesse mundo demanda força de vontade, trabalho, e tempo. A realidade, mais bruta, pode fustrar muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Adorável Leitor,
    Muito obrigada pelo comentário. O seu ponto de vista sobre o texto me envaidece.
    A angústia aqui retratada, como bem diz o título deste post, é uma estranheza. A felicidade e a paz de espírito, por vezes, me remetam a pequenos delírios aos quais, infelizmente, ainda não tenho controle.
    Escrever foi o meio que encontrei para despejar tamanhas incertezas e ao relê-las percebo que muitas das minhas dúvidas foram superadas.
    A realidade não me frusta, na verdade, me desperta!
    Grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delicadas incertezas

Aos 30...

Procura-se um amigo