Números
Finalmente, 29! Nem doeu. Muito pelo contrário, estou me sentindo vital. Sabem quando as grandes cidades arquitetam projetos de revitalização para melhorar uma determinada região? Pois então, meu plano de revigor está apenas começando!
Tenho dito as pessoas que aos 29, me sinto como uma adolescente, com direito àqueles sentimentos indecifráveis de bambear as pernas. Não é mesmo absurdamente engraçado que com quase 30, eu me sinta tão 19? Já dizia Renato Russo: E quem um dia irá dizer que não existe razão para as coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer?
Acresça a tudo isso o fato de estar em total abstemia, por 3 longas semanas, e daí as coisas passarão mesmo a fazer sentido.
Tudo tão intensamente novo e interessante, que quase esqueço o quão tortuosos foram meus 28!
Finalmente o adormecido, aflorou! E ainda que tardiamente, melhor momento não poderia ser! Pois é, vem mesmo de dentro pra fora! De outra forma também é possível, só não, plausível!
Penso que Affonso R. de Sant'anna quando escreveu "Cada amor é um amor, cada amor um jeito de amar o próprio amor", sabia mesmo das coisas.
Não entendia o porquê de gostar tanto dessa música. Acho que agora entendo.
Comentários
Postar um comentário